"Tudo que está em um universo infinitamente grande é, necessariamente, infinitamente  pequeno. Então, por que o orgulho e a prepotência, se o universo infinito em que estamos nos faz a todos infinitamente pequenos?" (R.Q.Cobra)

 

Página atualizada em 03-07-2017

As principais NOVIDADES DO SITE são as ilustrações da pintora de aquarelas Jeannine Cobra e o novo design dos cabeçalhos dos Diretórios e do Índice Geral do Site COBRA PAGES criado por Eveline Morrier.

Os leitores de COBRA PAGES que fazem pesquisas genealógicas podem colocar o nome da família que estão pesquisando no espaço "Vitrine das Famílias", accessível no Diretório Genealogia, para divulgarem  suas pesquisas. desde que preencham  o formulário da página de ajuda à pesquisa, com todas  as informações solicitadas nele.

Voltou a funcionar o sistema de busca interna nas matérias de COBRA PAGES.

Cópias das páginas de COBRA PAGES são permitidas para uso pessoal. Clique em PMF-perguntas mais freqüentes – no canto superior direito do cabeçalho azul para saber mais sobre Direitos Autorais.

Se você encontrou nos textos de COBRA PAGES algo que mereça reparo,  faça, por favor, a sua crítica utilizando o link CONTACTO no alto desta página. Indique, por gentileza, o TÍTULO da página à qual o seu comentário se refere.
 

Obrigado por visitar COBRA PAGES!
(http://www.cobra.pages.nom.br)
Rubem Queiroz Cobra
Brasília, DF