Hoje:

CAIXA DE MENSAGEM para a página de genealogia do Site COBRA PAGES:

Utilize a caixa de mensagem abaixo apenas se deseja colocar os dados da sua pesquisa na Internet e aguardar que alguém responda à sua mensagem.

 

 

 

SEGURANÇA

  • Não divulgarei o endereço do email que o leitor me enviar. Por essa razão, o autor da mensagem deve indicar ele mesmo na janela 8 o modo que lhe parecer mais seguro para contacto e resposta de outros pesquisadores (indicar celular, telefone fixo, correio comum, rede social, etc. –, ou repetir o e-mail indicado na janela 2 se for o caso, conforme lhe pareça mais conveniente e seguro). 
     

  • Ao postar os dados através desta Caixa de Mensagens o interessado está automaticamente autorizando sua divulgação para fins de pesquisa genealógica.
     

  •  Não cite o nome de seu pai ou de sua mãe em sua mensagem. O nome de pelo menos um deles confirma sua identidade, o que permitirá que pessoas mal intencionadas usem seu nome para lhe dar prejuízos

IMPORTANTE:

  • Cobra Pages não publica qualquer mensagem. Publica somente aquelas que têm informações básicas como as solicitadas no formulário abaixo. Para que a sua mensagem seja exposta na página VITRINE DAS FAMÍLIAS é imprescindível que sejam preenchidos TODOS os quadros de informação deste formulário, e que sejam escritos conforme as regras de redação especificadas na coluna ao lado.
     

  • Para seu controle, selecione todos os quadros do formulário, e tire uma cópia da mensagem antes de enviá-la. 

REDAÇÃO

  • Tudo em letra maiúscula somente na janela 1 (o nome da família). Nas outras janelas (2 a 8), somente as iniciais de nomes de pessoas e de lugares devem ser maiúsculas. NÃO escreva o texto da sua mensagem todo em letras maiúsculas. Se for scrita TODA em MAIÚSCULAS ela será automaticamente apagada.
     

  • Não deixe palavras emendadas umas nas outras - coloque o espaço normal entre elas, e também após as vírgulas e pontos.
     

  • Para ver as mensagens enviadas e aceitas, visite a página VITRINE DAS FAMÍLIAS.

 
 
1 - Sobrenome da sua família (Tudo em maiúsculas somente esta janela):
 

2 - Seu e-mail:

 
 

3 - Cidade e Estado onde você nasceu:
 


4 - Cidade e Estado onde nasceu
seu progenitor (pai ou mãe) desse sobrenome. Não citar o  nome mas apenas o local e o ano exato  ou provável de seu nascimento (por exemplo: Muriaé, MG,1950)
 

5 - Nomes  de no mínimo 3 (três)  parentes seus deste sobrenome; qual o grau do parentesco, e se vivos ou falecidos.
Indique cidade e Estado onde vivem ou viveram. Informe os dados de cada um separadamente. não incluir o nome do pai ou da mãe, ou dos avós nes
te quadro.
P
or exemplo:
1. Antônio Pereira, tio-avô, Rio de Janeiro, RJ, vivo em 1919;
2. Paulo Pereira, tio, Rio de Janeiro, RJ, falecido em 1949.
3.  Francisco Gomes Pereira, primo, etc.


6 - Nome do seu avô ou avó deste sobre-nome, cidade e Estado onde vive ou faleceu, e o ano exato ou provável do seu nascimento ou de seu falecimento, ou ambas as datas

 

7 - INDICAÇÃO DE QUAL AJUDA O SOLICITANTE DESEJA PARA SUA PESQUISA e comentários que possam facilitar a colaboração de terceiros (limite de 10 linhas).


 


8 - A) Assine com seu nome (ou um pseudônimo, se preferir);

      B) Indique o modo que julgar mais seguro para resposta. Se o meio de contacto de sua preferência for o e-mail indicado acima no quadro 2, repita-o aqui, por favor.

      C) Selecione o conjunto das janelas e tire uma CÓPIA para seu controle.

É exigido o preenchimento de todas as janelas.